Foto: Divulgação

O autor da perversidade foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia do município
Uma menina que tem apenas 6 anos de idade, foi vítima de um ato perverso na tarde desta quinta-feira, 26, quando o padrasto jogou uma panela de mingau quente em suas costas, na aldeia indígena de Murutinga, localizada na zona rural do município de Altazes, Região Metropolitana de Manaus.
Um vídeo gravado pela própria mãe da criança, mostra as graves queimaduras, com bolhas na parte atingida pelo mingau que, segundo informações, já estava fervendo, quando foi arremessado contra a pequena vítima.
Após a perversidade praticada por puro ódio que sempre teve dos enteados, o indígena foi perseguido, interceptado e pouco tempo depois foi entregue para oagentes da Guarda Civil Municipal que foram à aldeia atender a ocorrência, que provocou revolta em todos os moradores.
Veja também

Padrasto agressor é levado preso por dois
agentes da Guarda Civil Municipal de Autazes
Gritando de dor, logo após ser atacada pelo padrasto na cozinha da casa, a menina foi levada ás pressas para a unidade hospitalar, onde recebeu todos os cuidados necessários nas queimaduras de 1º e 2º graus, segundo a equipe que fez o atendimento de emergência.
Os agentes da Guarda Civil foram informados que o padrasto sempre foi agressivo com a mulher com quem vive e com os três filhos que ela, mas desta vez, depois de se embriagar, ele entrou em casa com comportamento violento e passou dos limites, jogando mingau quente nas costas da enteada.
O agressor, que não teve o nome divulgado, foi levado para a sede do município, apresentado na Delegacia interativa de Polícia (DIP), confessou o crime, autuado por crime de lesão corporal grave e vai ficar á disposição do Poder Judiciário.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: