Amigo de Neymar, o jogador de pôquer André Akkari se revoltou com a maneira como a ESPN e o comentarista Walter Casagrande, da TV Globo, trataram a lesão do craque. Em seu Instagram, André resolveu sair em defesa do jogador.
O primeiro alvo foi Casagrande. O comentário do ex-atacante de que Neymar poderia ter evitado a lesão, caso soltasse a bola, revoltou André.
"Até ontem o problema era o cai-cai. Agora é o contrário, o problema foi que ele ficou de pé levando porrada. Não gastou nenhum segundo para falar do cara que deu as pancadas, nem do árbitro. Pior ainda, disse que o cara foi forte na bola. Que vergonha, Casagrande, você ultrapassou todos os limites de querer ganhar visibilidade em cima dos outros. Toma vergonha na cara, seu moleque. Você é o ídolo dos haters, é assim que você quer ser lembrado? Alma pobre", declarou.
O jogador de pôquer ainda lembrou o período em que o comentarista sofreu por conta de sua dependência química.
"Faça o que as pessoas de bem fizeram quando você teve problemas graves na sua vida."
Em seguida, foi a vez de Akkari mostrar sua indignação com a ESPN. Durante o programa "Bate-Bola", a emissora realizou uma enquete perguntando se Neymar merecia apanhar por conta de suas atitudes em campo.
"Quem fez (a enquete) deveria ser preso. Vergonhoso, apelativo, coisa feia demais. Merecia uma retratação tamanho o mau gosto. E não falem que é um jogo de palavras, porque se tem alguém que sabe o poder das palavras são vocês. Usaram na maldade mesmo. Tudo pela audiência", criticou.